Assembleia Geral: Diretoria da CDL Primavera tem mandato prorrogado até 2025

Diretoria e associados deliberaram sobre importantes temas para o desenvolvimento da classe empresarial no município

Realizada em 20 de maio de 2022, no auditório da entidade, a Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas de Primavera do Leste foi a ocasião para prestação de contas relativas ao ano 2021.

Entre os assuntos tratados, em consideração ao primoroso trabalho realizado nos anos recentes pelos membros da diretoria, sob a presidência do Sr. Naudi Rohr, a Assembleia decidiu pela prorrogação do tempo de exercício das funções da gestão atual até 31 de dezembro de 2025.

Em nome do presidente, Sr. Naudi, agradecemos publicamente a confiança investida em nossa administração e ratificamos o nosso apoio e compromisso com a sobrevivência a longo prazo de negócios, empregos e renda, com respeito à vida. Seguimos empenhados no desenvolvimento de projetos com foco no crescimento do comércio em nossa cidade.

Comentários no Facebook

Publicações relacionadas