CDL assina convênio para criação de Portal Online voltado à investidores

Com muita alegria anunciamos à comunidade primaverense a concretização de um projeto iniciado ainda em 2018, com a participação da CDL, cerca de 150 empresários, e outras entidades. A solução vem revolucionar a forma que investidores aplicam seus recursos no município.

Assinamos hoje, 8, o convênio entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, IFMT, em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Primavera do Leste) e a ACIPLE (Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste) que viabiliza o projeto DESPERTAR — Observatório. [mais informações depois da foto]

Como vai funcionar?

Por meio de um portal online, investidores e a sociedade poderão encontrar informações (nos idiomas português e inglês) sobre o comércio, agricultura, pecuária, logística, entre outras. Essa gama de dados possibilitará investimentos de longo prazo que beneficiem fortemente a nossa cidade, gerando inclusive novas vagas de emprego à população.

O projeto terá duração de sessenta meses, sendo que a cada seis meses uma nova etapa será apresentada.

Seguimos confiantes de que, apesar dos percalços que o setor terciário vivencia atualmente em nossa cidade, juntos faremos o desenvolvimento!

Naudi Rohr
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Primavera do Leste

Comentários no Facebook

Publicações relacionadas