Conheça o Banco de Talentos – A plataforma que te ajuda na contratação de profissionais

Agora ficou mais fácil encontrar os melhores profissionais para sua empresa

A CDL de Primavera do Leste em parceria com a Assessoria em RH e Coach Simone Lampert, disponibilizam aos empresários de Primavera do Leste e região uma completa plataforma de talentos que tem como objetivo facilitar a busca por profissionais de diversas áreas de atuação para contratação no comércio local.

A nova plataforma permite que as empresas divulguem suas vagas, os requisitos necessários e selecionem candidatos de forma mais assertiva, rápida, com um custo super viável e descontos exclusivos para os associados da CDL. Todo o processo de triagem desses currículos tem o apoio da Assessoria.

Clique e conheça a plataforma: https://simonelampert.rhflow.com.br/

Para mais informações sobre os pacotes oferecidos na plataforma, entre em contato:

Simone Lampert - ASSESSORIA EM RH | COACH
simlampert10@hotmail.com