Encontro sobre licitações atrai empresários de diversos segmentos

Na manhã desta terça-feira, 23, no auditório da CDL, ocorreu um encontro com empresários locais com a finalidade de orientá-los acerca da participação em licitações públicas.

O projeto é resultado do esforço conjunto entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Primavera do Leste — CDL, a Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste — ACIPLE, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, e contou com grande participação do empresariado.

O objetivo desse movimento é tornar em prática comum a participação de empresas locais em licitações. Atualmente, recebemos muitas empresas de outras cidades e até de outros estados e, por não haver concorrência local, essas companhias levam o investimento para fora.

Juntamente com os nossos parceiros, queremos transformar a cultura local tornando o conhecimento técnico sobre licitações mais acessível e, dessa forma, possibilitar um envolvimento mais efeito das empresas no progresso de Primavera do Leste.

O encontro contou com a presença dos presidentes das entidades comerciais, Naudi Rohr (CDL) e Jocelino Godoi (ACIPLE), prefeito municipal Léo Bortolin, vereadores e empresários.

Tivemos um retorno bastante positivo por parte dos convidados, demonstrando que estamos no caminho certo.