Presidente da CDL Primavera e prefeitos fazem visita técnica à Rumo Logística, em Rondonópolis

Empresa é a responsável pela construção da 1ª ferrovia estadual de MT, que passará por Primavera do Leste

O presidente da CDL Primavera do Leste, Naudi Rohr, visitou nesta segunda-feira, 09, as instalações da empresa Rumo Logística, localizada na cidade de Rondonópolis.

A companhia comandará a instalação do terminal ferroviário em Primavera do Leste. De acordo com a Prefeitura Municipal, a ferrovia fará a interligação Cuiabá a Rondonópolis, bem como Rondonópolis com Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, e se conectará com a malha ferroviária nacional, além do trecho que irá passar por Primavera do Leste e Campo Verde. A obra terá o total de 600 quilômetros de extensão.

Prefeitos da região, representando as cidades onde os novos terminais serão instalados, também participaram da visita. Confira alguns registros: